Suspeito de matar jovem a facadas é preso em Pacaembu
Nossa Lucélia - 30.06.2022


Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram um desentendimento por venda de drogas como motivação para o crime

PACAEMBU - Um homem, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), em Pacaembu (SP), suspeito de assassinar um outro rapaz no último dia 20 de junho. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime teria ocorrido em um ponto de venda de drogas da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suposto autor do homicídio teria desferido três facadas, uma no peito e duas na barriga da vítima, depois de um desentendimento entre ambos por conta de venda de drogas.

Tanto a vítima, de 27 anos, como o suspeito preso tinham passagens criminais por tráfico de drogas.

Após as facadas, o rapaz golpeado foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina (SP), onde ficou internado durante cerca de uma semana em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O rapaz passou por cirurgias, chegou a perder um rim e faleceu na terça-feira (28).

O suspeito foi detido em sua residência, onde a Polícia Civil cumpriu o mandado judicial de busca domiciliar e prisão temporária de 30 dias.

A Polícia Civil ainda pedirá à Justiça a prisão preventiva do investigado, para que ele fique preso até o fim do processo.

O delegado Alex José Marin Leite, que é o responsável pelas investigações sobre o caso, disse ao g1 que o trabalho de apuração foi intenso até a descoberta do suspeito do crime.

“Foi feito um trabalho árduo, com entrevistas, apreensão de utensílios da vítima, prova técnica, muita coisa na perícia, requisição de exame de DNA e depoimento de testemunhas, para que conseguíssemos chegar até o suspeito do crime. Tivemos uma mobilização e colaboração muito grande dos policiais e investigadores locais”, afirmou Leite.


Fonte: Rodrigo Marinelli _ g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista