Mulher dirigindo embriagada desobedece ordem de parada da Polícia Militar e acaba presa
Nossa Lucélia - 28.06.2022


Condutora quase atropelou um policial militar

OSVALDO CRUZ - Durante realização de Operação Sufoco pela avenida Doutor Miranda, no município de Osvaldo Cruz, os policiais militares deram ordem legal de parada, mediante gestos regulamentares e sinais de lanterna. Contudo, foram veementemente desobedecidas tais ordens, vindo o condutora de um veículo quase atropelar um policial militar, evadindo – se do local.

Considerando tal atitude da condutora, foi iniciado um breve acompanhamento com reiteradas ordens de parada por meio de sinais de luzes da viatura policial e giroflex, a referida cidadã, para parar seu automóvel, porém, sem sucesso, parando apenas na entrada da garagem de sua residência, momento em que foi fiscalizado o veículo Fiat/Palio, conduzido pela senhora P.P.C., que ao desembarcar do veículo, apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como, voz pastosa, olhos avermelhados, forte odor de álcool no hálito e andar cambaleante, sendo foi convidada a fazer uso do etilômetro e aceitou de pronto, aferindo 0.68 mg/l de presença de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez na direção de veículo automotor, sendo conduzida e apresentada no plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde, após apreciação e análise jurídica da autoridade de Polícia Civil, formalizou o flagrante delito em desfavor da indiciada.

Foi lavrado o boletim de ocorrência, permanecendo presa a disposição da justiça.

Foram lavradas as autuações administrativas pertinentes, sendo o veículo liberado ao tio da condutora, que acompanhou até o término da ocorrência.

Não se fez necessário o uso de algemas, sendo preservada a integridade física e psicológica da envolvida.


Fonte: www.kakonews.com.br _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista