Veículo da saúde de Adamantina é apreendido por documentação vencida, após acidente
Nossa Lucélia - 18.05.2022


Por estar com licenciamento vencido, foi lavrada multa e carro apreendido e recolhido ao pátio

ADAMANTINA - Um automóvel Ford Fiesta da Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina, usado no transporte de pacientes da hemodiálise, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17), em Adamantina, após envolver-se em acidente de trânsito na altura da Rua Mário Olivero, proximidades da Escola Helen Keller.

Conforme apurado pelo Siga Mais, o servidor público que conduzia um automóvel Ford Fieta, da frota da Secretaria Municipal de Saúde, teria sido acometido por um mal súbito, quando perdeu o controle da direção e colidiu o mesmo contra um carro GM Vectra que estava regularmente estacionado em 45°.

O condutor não se feriu, porém foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para avaliação do seu estado e saúde, e liberado logo em seguida. O veículo municipal não transportava pacientes no momento da colisão.

Os dois automóveis sofreram danos materiais, aparentemente de pequena monta. A Polícia Militar foi acionada para o registro classificado como acidente de trânsito sem vítima, e na verificação dos documentos dos envolvidos e dos dois veículos, constatou que o carro da Secretaria Municipal de Saúde estava com o licenciamento vencido.

Diante do novo fato, a PM lavrou um auto de infração pela ausência da documentação atualizada e o veículo municipal foi apreendido, sendo recolhido ao pátio licenciado. A retirada do veículo depende da regularização dos documentos e do pagamento das taxas pertinentes.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista