Operação Versoria prende suspeitos de envolvimento em assalto a família na zona rural de Panorama
Nossa Lucélia - 18.01.2022


Duas prisões envolveram homens, de 25 e 28 anos, moradores de Francisco Morato (SP). Outro investigado já estava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba

PANORAMA - Três suspeitos de envolvimento em um assalto que vitimou uma família em uma chácara na zona rural de Panorama (SP), em outubro do ano passado, foram presos nesta terça-feira (18), pela Polícia Civil durante a Operação Versoria.

Dois suspeitos, de 25 e 28 anos, foram presos em Francisco Morato (SP), na Região Metropolitana de São Paulo (SP). O terceiro mandado de prisão foi cumprido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), no interior paulista, contra um homem, de 30 anos, que já estava recolhido naquele estabelecimento carcerário.

Um quarto suspeito, de 25 anos, que também é morador de Francisco Morato, não foi localizado pelos agentes e já é considerado foragido da Justiça.

A Operação Versoria foi desencadeada para cumprir quatro mandados judiciais de prisões preventivas e três mandados de buscas e apreensões domiciliares.

A Operação Versoria é um complemento das investigações realizadas pela Polícia Civil ao esclarecer o crime de roubo que vitimou uma família em uma chácara, na zona rural de Panorama, em outubro do ano passado. Na ocasião, assaltantes armados renderam a família e, mediante grave ameaça, roubaram dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos e uma caminhonete. O veículo foi recuperado e restituído à família.




Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista