Polícia Militar prende arrombador em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.01.2010
OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na segunda-feira, (18), Fágner Rodrigo Ferraz dos Santos, residente na Vila Esperança. Ele praticou uma série de arrombamentos pela cidade, inclusive na segunda-feira. Primeiro ele invadiu o Posto de Saúde da Vila Califórnia de onde subtraiu produtos de limpeza, açúcar, seringas, agulhas, luvas e equipamentos médicos. Mais tarde, após denúncia anônima, o rapaz foi preso pelos policiais, após outro furto, desta vez na rua Alemanha 220, Jardim das Bandeiras, por volta de 14h30.
A ocorrência se dava na casa de Célia Gomes dos Santos Oliveira. A vítima confirmou que quando saiu do local o rapaz estava sentado defronte ao endereço. Quando retornou viu que sua casa havia sido arrombada e de lá vários objetos foram subtraídos.
Com as características do cidadão, os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram localizá-lo próximo da Vila Esperança. Com ele os policiais encontraram sacolas com objetos furtados. Ao ser preso ele disse que pratica os furtos para vender os produtos e comprar droga.
Depois de autorização dos familiares de Fágner, a PM entrou na casa do cidadão e localizou os produtos subtraídos do posto de Saúde. Ele confessou os dois crimes, foi preso e levado para o 1º Distrito Policial para o flagrante.
Fonte: Da Ocnet - Giu Panvéchio
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |