Educação de Lucélia adquire 180 computadores e ar condicionado para todas as salas de aula
Nossa Lucélia - 30.11.2021


Investimentos são realizados nas escolas municipais de Lucélia, no montante de R$ 1,1 milhão

LUCÉLIA - Em um vídeo publicado na fanpage da Prefeitura de Lucélia nesta segunda-feira (30) foram anunciados investimentos da ordem de R$ 1,1 milhão, pela educação municipal, destinados à aquisição de 180 computadores e aquisição de equipamentos de ar-condicionado para todas as salas de aula da rede municipal de ensino.

Os detalhes foram informados no vídeo pela prefeita Tati Guilhermino e pela secretária municipal de educação, Ana Lúcia Boldrini Teixeira.

De acordo com a gestora educacional, os computadores permitirão montar três laboratórios de informática, e ainda a instalação de um computador em cada uma das salas de aula da Educação Infantil II – pré-escola (4 a 5 anos) e no Ensino Fundamental (1º ao 9º anos).

Já os equipamentos de ar condicionado começam a ser instalados após a revisão do sistema elétrico de cada unidade de ensino. A previsão, da gestora educacional, é que até o segundo semestre do ano que vem todas as salas de aulas da rede municipal terão a melhoria em funcionamento.

O vídeo mostra um dos laboratórios de informática e aparelhos de ar condicionado embalados, de 30.000 BTUs.

De acordo com o site oficial da Prefeitura de Lucélia, a Secretaria Municipal de Educação atende a Educação Infantil I – (0 a 3 anos); Educação Infantil II – pré-escola (4 a 5 anos); Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano; e Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano. Acolhe um universo de mais de 2 mil alunos e cerca de 360 profissionais entre diretores, coordenadores pedagógicos, professores, equipe técnica composta de supervisores de ensino, coordenadores de projetos e equipe de apoio.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista