Trailers são alvo de arrastão no centro de Adamantina; foram levados mercadorias e dinheiro
Nossa Lucélia - 19.10.2021


Proprietários dizem que outros furtos já ocorreram no local, porém desta vez teve proporção maior

ADAMANTINA - Um conjunto de trailers de lanches e um que comercializa confecções, todos nas proximidades da via férrea, centro de Adamantina, foi alvo de arrastão na madrugada desta terça-feira (19). Os dispositivos estão localizados no pátio da livre e outros na Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, ao longo da Praça Basílio Colombo Marini/proximidades do pontilhão da Rua Joaquim Nabuco, sendo um deles na altura da Rua Nove de Julho.

O Siga Mais esteve no local pela manhã e constatou arrombamento e tentativas. No pátio da feira livre houve relatos de proprietários informando o furto de mercadorias utilizadas na produção de lanches, além de bebidas. A proprietária de um deles disse que foram levados carnes e bebidas. A porta metálica foi encontrada caída ao chão.

Houve também o arrombamento de um trailer vazio, danos na instalação elétrica de outro dispositivo e tentativas de violações. Um trailer que comercializa roupas e outros dois verificados pelo Siga Mais tiveram danos com a tentativa de arrombamento.

Na altura da Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron também houve arrombamento. Em um deles, segundo o proprietário, foram levados bebida e dinheiro. Situação semelhante ocorreu também em outro trailer, de onde foram levados laticínios usados para produção de lanches, e dinheiro.

A ação criminosa deixa duplo prejuízo material para o conserto dos danos e reposição dos produtos levados, sem contar o prejuízo emocional, o que amplia a insegurança dos proprietários.

O Siga Mais apurou que não é a primeira vez que isso ocorre nos trailers, nessa região. A ação tem se repetido e se acentuou neste ano. Foi a primeira vez que a ação criminosa foi nessas proporções. A Polícia Militar foi acionada.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista