Começa distribuição de carnês do ISS e FUN/FIS em Adamantina
Nossa Lucélia - 16.01.2010



ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina iniciou, nesta quinta-feira (14), a distribuição dos carnês de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) taxa fixa e FUN/FIS (Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento - Alvará), de 2010.

São 2.800 no total, sendo, 2.100 carnês do FUN/FIS e 700 carnês do ISSQN (taxa fixa), que serão entregues diretamente pelos funcionários do departamento de fiscalização da Prefeitura. O reajuste dos tributos, para o ano de 2010, foi de 4,18%, conforme Decreto Municipal 4.828, de 24 de dezembro de 2009.

Os pagamentos do carnê do ISSQN e FUN/FIS de 2010 deverão ser feitos somente no Banco do Brasil, lotéricas, Banco Nossa Caixa e correspondentes bancários. Caso não receba o carnê até a data do vencimento, deverá procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura, no segundo andar, para obter a 2ª via do carnê ou solicitá-la através do site www.adamantina.sp.gov.br.

Com relação aos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), este ano haverá mudança, os mesmos serão distribuídos em fevereiro e o vencimento será no mês de março.

Fonte: do GN Online

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista