Homem é preso ao tentar colocar 14 celulares no presídio de Martinópolis
Nossa Lucélia - 15.01.2010


Mochila do homem tinha 14 celulares, 12 carregadores, 10 chips e oito fones de ouvido


MARTINÓPOLIS - A Polícia Militar evitou a entrada de 14 celulares no presídio de Martinópolis. Um homem levava os aparelhos numa mochila, além se acessórios e chips. Policiais da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão do Interior (18º BPM/I) receberam denúncia anônima de que duas pessoas estariam com vários celulares para serem introduzidos no presídio.

Próximo ao local, na Rodovia Homero Severo Lins, km 550, os policiais militares avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, sendo que o passageiro estava com uma mochila. Durante a abordagem, conforme informa a PM em nota, foram localizados dentro da mochila 14 celulares, 12 carregadores, 10 chips para telefone celular e oito fones de ouvido, todos prontos para serem introduzidos dentro do estabelecimento prisional.

Segundo a polícia, os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Martinópolis, um pelo crime de favorecimento real e o outro como testemunha. O delegado elaborou a apreensão dos objetos e o termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de favorecimento real, qualificando o autor do crime.

Fonte: do Portal do Ruas

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista