Dracena atropela o Araraquara e segue invicto na Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 17.09.2021


Quatro vira, oito termina: Dracenenses ganham de 8 a 0

DRACENA - Anotou a placa? O Dracena passou o carro em cima do Araraquara. Com um início arrasador e gols de novatos, a equipe dracenense fez 8 a 0, venceu a sexta na Liga Paulista de Futsal (LPF) e se manteve invicta.

O jogo na noite desta sexta-feira (17), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, foi válido pela oitava rodada.

Paulo Victor (duas vezes) e Vitinho marcaram nos minutos iniciais. Alan também fez o dele, e a primeira etapa terminou 4 a 0. Felipe e Chucky, que fazem parte do planejamento para o futuro do time, tiveram o gostinho de anotar seus primeiros gols com a camisa dracenense. Cleitinho e Alan fecharam o placar.

O representante da Cidade Milagre conquistou 19 dos 21 pontos possíveis e tem agora incríveis 90,5% de aproveitamento, mas ainda está em segundo lugar, pois o Taubaté também venceu nesta sexta e lidera com uma partida e um ponto a mais. O Dracena volta a jogar na quarta-feira (22), às 16h30, contra o Bauru, fora.

Na quinta (23), às 19h, o Araraquara enfrenta o Taboão, em casa. A equipe araraquarense permanece em 11º lugar, em uma fase terrível. Perdeu os últimos quatro compromissos por goleada. Antes do sacode sofrido no Alaor Ferrari, levou 6 a 0 do Taubaté, 6 a 2 do Yoka e 6 a 2 do Bauru. Porém, o time continua na zona de classificação. São os 12 melhores que avançam entre os 15 participantes.

O JOGO - Foram três gols na reta inicial da partida. Paulo Victor recebeu passe de Juninho, chutou cruzado e abriu o placar. Depois, o fixo fez de pênalti. Na sequência, Vitinho deixou sua marca.

Os gols foram substituídos pelo bate-boca e cartões. O clima esquentou entre alguns jogadores da casa e o araraquarense Luis, após lances mais fortes. E esse termômetro voltou a ficar quente perto do fim do primeiro tempo, com Luis no banco de reservas.

Entre os princípios de confusão, Rafael Moura mandou bola na trave do Dracena, Alan aumentou o placar e três tiros livres diretos foram desperdiçados (por Juninho e Isaac, dos mandantes, e Everton, dos visitantes).

Na etapa final, Flavinho Cavalcante aproveitou a vitória encaminhada para dar minutos a atletas que são trabalhados com calma dentro do grupo. E eles agarraram a chance. Recém-chegado, o potiguar Felipe, de apenas 18 anos, fez um belo gol ao driblar o goleiro. Chucky, da região prudentina e integrado em março, chutou no ângulo e fez o sexto.

Teve tempo também para Cleitinho e Alan balançarem as redes. Uma exibição de gala no Alaor Ferrari, e o atual campeão continua caminhando bem rumo ao seu primeiro objetivo no certame, o de ficar entre os quatro melhores e se classificar automaticamente às quartas de final, pulando uma fase.


Fonte: GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista