Estrada Pracinha/Teçaindá será asfaltada; obra é esperada há anos por moradores das duas localidades
Nossa Lucélia - 17.09.2021


Pavimentação da estrada está no pacote de investimentos anunciado nesta semana pelo Governo de SP

REGIÃO - A estrada rural que liga Pracinha a Teçaindá, distrito de Martinópolis, será asfaltada. A obra faz parte do pacote de investimentos que o Governo do Estado de São Paulo fez nesta semana.

A pavimentação desse trecho vai permitir a ligação de Pracinha à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em percurso totalmente asfaltado. A obra era esperada há anos.

Em um vídeo publicado em seu perfil, no Facebook, o prefeito de Pracinha, Maurilei Aparecido Dias da Silva, fala da conquista e faz agradecimentos, ao lado do deputado estadual Mauro Bragato, do prefeito de Martinópolis, Marcos Freias, e de vereadores da Câmara Municipal de Pracinha. “Meu agradecimento ao deputado Mauro Bragato por nos ajudar nesta conquista, ao secretário Marcos Vinholi e ao Marcos Pilla por nos atender sempre e ter nos ajudado, ao chefe da Casa Civil Cauê Macris que através de seu assessor Roger nos encaminhou para a primeira conversa, ao governador João Doria e o vice Rodrigo Garcia pela liberação do recurso e ao prefeito de Martinópolis, Marcos Freitas. Juntos corremos atrás desse grande sonho”, escreveu.



O asfaltamento da estrada Pracinha - Iubatinga vai trazer importantes ganhos diretos aos moradores das duas localidades, sobretudo para a zona rural, que terá um importante canal viário para circulação de veículos para escoamento da produção rural. O investimento também permitirá maior agilidade, segurança e conforto para o deslocamento dos moradores, seja para atividades pessoais, estudos ou serviços de saúde. 

Outro destaque é que o asfaltamento desse trecho deve fortalecer a circulação de veículos e será um caminho alternativo e seguro para ligar diferentes cidades da região.

Não há informações sobre o cronograma de liberação do dinheiro e abertura da licitações para as obras.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista