Jogo Osv. Cruz x Guarani poderá ser disputado em Marília
Nossa Lucélia - 11.01.2010
Federação deixa MAC de sobreaviso
OSVALDO CRUZ - A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) está de sobreaviso desde sexta-feira, 8, para receber a partida entre Osvaldo Cruz F.C. x Guarani (Campinas), pela rodada de abertura do Campeonato Paulista da Séire A-2 nesta quarta-feira, 13.
A presidência do clube confirmou o contato e caso o estádio de Osvaldo Cruz seja realmente interditado, a partida será disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
Deve sair nesta segunda-feira, 11, a decisão da Federação Paulista sobre o local do jogo. O pedido à diretoria do MAC foi feito na sexta-feira pela manhã, mas o Osvaldo Cruz F.C. conseguiu pareceres do Ministério Público da Comarca e do Judiciário de Osvaldo Cruz no sentido do estádio estar apto a receber competições oficiais.A decisão sobre o local da partida será hoje até o final da tarde.
Fonte: do OCnet (Osvaldo Cruz)
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |