Nutricionista em Lucélia, Mônica Fernandes é vice-campeã em competição de fisiculturismo
Nossa Lucélia - 19.07.2021


Competidora ficou em segundo lugar na categoria wellness até 1,63m

LUCÉLIA - A nutricionista Mônica Fernandes conquistou no último sábado (17), o segundo lugar em campeonato de fisiculturismo realizado em São Paulo, promovido pela Federação Paulista de Musculação Atlética (NABBA/WFF). Competindo entre os estreantes, ela ficou com o título de vice-campeã na categoria wellness até 1,63m. “Com muita felicidade dedico esse prêmio a minha família, meus pacientes e todas as pessoas que confiam em meu trabalho”, disse a competidora.

O evento contou com participantes de diversas regiões do país, em diferentes categorias, em modalidades para homens e mulheres. Além dos estreantes, que disputaram no sábado (17), a competição teve andamento neste domingo (18), com o Paulistão 2021.

Ao Aqui Lucélia, Mônica agradeceu aos profissionais e parceiros que contribuíram para a conquista. “Meu agradecimento especial a todos profissionais envolvidos para realização desse sonho: meu treinador e personal Gustavo Maia que vem se empenhando em toda minha preparação e carreira como atleta; ao meu mestre de poses André Pierin, de Curitiba; aos treinadores Marcos Henrique e Thiago Moraes da cidade de Marília; à Clínica Carrara, onde atuo como nutricionista; às lojas parceiras Venda Verde e Leve Vidas; e à Academia Vida Ativa- Lucélia”.

O FISICULTURISMO - No fisiculturismo profissional, os competidores aparecem nas filas e realizam poses especificadas (e, posteriormente, rotinas individuais de poses) para um painel de juízes que as classificam com base em simetria, muscularidade, tamanho, condicionamento, poses e apresentação no palco.

Os fisiculturistas se preparam para as competições através da eliminação da gordura corporal não essencial, para alcançar a máxima definição e vascularização muscular.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista