|
Chuvas castigam Lucélia - Acesso a Pracinha e Salto Botelho estão interditados
Nossa Lucélia - 31.12.2009
LUCÉLIA - As fortes chuvas que atingiram a região na manhã e madrugada dessa segunda-feira, 29, provocaram a queda de duas pontes no município de Lucélia. Uma delas, a ponte do Matadouro, deixou o município de Pracinha sem acesso a serviços de Saúde, tendo em vista que em Pracinha não há hospital. A queda da ponte interrompeu a ligação de Pracinha com a SP-294. Uma das saídas é ir por Sagres. São 8 km de estrada de terra em péssimas condiçoes por causa das chuvas. Outra opção é por Teçaindá - Distrito de Martinópolis - mas são 18 km em estrada de terra.
A ponte localizada na vicinal Paschoal Milton Lentini, interrompeu a ligação entre a cidade de Lucélia com a penitenciária do município e o Salto Carlos Botelho, uma das principais atrações turísticas do local.
Na Vila Rennó, as chuvas deixaram a Rua Paraná intransitável. A Câmara Municipal também teve problemas. Uma parte do muro lateral que dá acesso ao plenário, veio ao chão. Fotos: Site Clikar
![]()
|
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br |