Após conquista de título, goleiro Gabriel Gasparotto aproveita dias de folga em Lucélia
Nossa Lucélia - 18.06.2021


Jogador luceliense foi um dos destaques do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2

LUCÉLIA - Uma das características mais marcantes do luceliense é o sentimento de pertença em relação ao Município. As ligações afetivas são facilmente observadas, por aqueles que residem em Lucélia ou até mesmo os de fora, que, sempre que podem, retornam para compartilhar momentos na 'Capital da Amizade'.

Exemplo desta relação de proximidade é o jogador Gabriel Gasparotto. O jovem, que foi campeão no início do mês pelo São Bernardo, aproveita os dias de folga em sua cidade natal. “Lucélia é a minha casa, onde nasci, cresci, eu amo estar aqui, com meus amigos e familiares”, enfatiza.

O goleiro, um dos nomes que representa o Município no esporte, ainda comemora a conquista do Campeonato Paulista da Série A2. É o primeiro título dele como titular, conquista que leva o time para a divisão principal da competição estadual mais disputada do país.

Mesmo com as dificuldades, ressaltadas pelo momento pandêmico, o luceliense se superou e foi um dos destaques do time pela sequência de boas atuações. “Ano passado quase conseguimos, batemos na trave, mas, devido ao trabalho e um projeto ambicioso, conseguimos colocar o São Bernardo na primeira divisão do estadual. Isso foi muito bom”, ressalta.

Além de valorizar as raízes, outra característica de Gasparotto é a tranquilidade, que exerce neste momento para a definição do futuro, já que existe a possibilidade de enfrentar um novo desafio. Enquanto isso, aproveita os dias de descanso em Lucélia.

“Meu agradecimento a todos que torcem e me tratam muito bem, especialmente meu pai, mãe, irmão, noiva e família. E minha mensagem para o aniversário de Lucélia é que todos nós possamos ajudar a cidade, se unem visando o bem do Município”, finaliza Gabriel Gasparotto.


Fonte: João Vinícius/Impacto

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista