|
Goleiro Roberto (Tico para os lucelienses) foi contratado pela Ferroviária
Nossa Lucélia - 01.12.2009
LUCÉLIA - O goleiro Roberto, que já passou por várias equipes do Futebol Paulista e nesta temporada estava defendendo as cores do Rio Preto EC da cidade de São Jose do Rio Preto, na Série A2, do Campeonato Paulista, foi contratado pela Equipe da Ferroviária de Araraquara.
Roberto, de 25 anos, que tem em seu currículo dois acessos, em 2006 pelo Osvaldo Cruz para a Série A2 e pelo Botafogo de Ribeirão Preto, 2008, para a Série A1, ambos no Campeonato Paulista, no ano passado passou por séria cirurgia, ficando afastado aproximadamente 6 meses, dos gramados.
A Ferroviária tem como Técnico o Prof. João Martins, que já o conhece desde os tempos de Osvaldo Cruz, quando ambos subiram de divisão, foi buscá-lo em Rio Preto, para fazer parte da Equipe Araraquarense, na Série A3 do Campeonato Paulista de 2010.
Disse o goleiro, que também foi um dos nomes a cogitados a defender no Osvaldo Cruz, em 2010, na A2, que aceitou a proposta da Ferroviária, visto que há um grande projeto, com o fim de levar a equipe de volta a serie A2 e depois a Série A1.
Fonte: do http://joseluizpaivajornalismo.blogspot.com/
© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista