Adamantina realiza leilão de gado neste domingo
Nossa Lucélia - 28.11.2009


ADAMANTINA - A Clínica de Repouso Nosso Lar de Adamantina realiza, neste domingo (29), o IX Leilão de Gado no recinto poliesportivo. O evento possibilitará arrecadação de renda bruta na faixa de R$ 45 mil para a instituição para o desenvolvimento do projeto terapêutico. Durante o tradicional evento beneficente, haverá completo serviço de bar com churrasco e acompanhamentos.

No próximo dia 7 de novembro, a partir das 14 horas, no ATC (Adamantina Tênis Clube), a Clínica de Repouso realiza a “Tarde beneficente”, o último evento anual da entidade. Serão oferecidas prendas doadas pela comunidade de Adamantina. Estes eventos são organizados pelos próprios funcionários da Clínica, com total apoio do presidente e da administradora. As ações são elaboradas com empenho e profissionalismo para atingir os objetivos propostos.

Em nome de todos os pacientes, funcionários e diretoria, a Comissão Organizadora do IX Leilão de Gado da Clínica de Repouso agradece, antecipadamente, aos doadores e colaboradores, bem como as parcerias efetivadas com a FAI, prefeituras de Adamantina e região, Pastoral das Igrejas Santo Antonio e Nossa Senhora de Fátima, Escolas ETE “Eudécio Luiz Vicente” e ETE “Engº Herval Bellusci”, ATC, Secretarias de Educação, Esportes e Obras de Adamantina e tantos outros que colaboraram durante o ano de 2009.  
 


Fonte: do Adamantina em Pauta / Eduardo Graboski


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista