Falta de calçadas prejudicam o tráfego de pedestres em Dracena
Nossa Lucélia - 23.11.2009


DRACENA - Moradores que transitam diariamente pela Rua Aécio de Feo Flora, no acesso ao Jardim Brasilândia reclamam da falta de calçadas naquele local. O risco e perigo de acidentes são eminentes e os pedestres são obrigados a caminhar pela rua, colocando em risco a própria vida, visto que no local o fluxo de veículos é muito grande.

Recentemente o Vereador Pedretti (PMDB) cobrou da Administração Municipal as providências necessárias no sentido de realizar ou fiscalizar referida medida. Ao utilizar a tribuna da Câmara na última Sessão, o Vereador Melão (PSB) também pediu providências da Administração Municipal no sentido de recuperar calçadas na área central e ainda mencionou que a Prefeitura tem aplicado multas para alguns proprietários, mas que, em muitos locais públicos, a mesma não efetua a construção de calçadas.

No acesso ao Jardim Brasilândia, uma propriedade particular foi transformada recentemente em loteamento e a mesma já iniciou a construção de um muro e provavelmente nos próximos dias, deverá efetuar o calçamento necessário naquela localidade. A rua Aécio de Feo Flora, no Jardim Brasilândia deverá receber o calçamento de um lado, pois no outro lado, a Prefeitura ainda não tomou providências para a construção de calçadas.
 
Fonte: do Oeste Paulista / RICARDO SILVA


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista