Por que quero ser prefeita de Lucélia? Tati Guilhermino responde
Nossa Lucélia - 05.11.2020


"Sou mulher e a mulher tem um olhar mais abrangente, tem um olhar periférico". (Tati Guilhermino)

LUCÉLIA - O que me motiva a ser candidata, a colocar meu nome a apreciação pública, a olhar no olho do (a) eleitor (a) e pedir um voto de confiança, a pedir uma oportunidade de ser prefeita é a certeza que tenho e trago comigo de que é possível mudar a realidade de vida de cada morador deste município, de devolver a dignidade a estas pessoas, de tornar junto com cada morador, a cidade de Lucélia, uma referência a nível regional. Quando falo em referência, falo em ser referência no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, referência em agricultura familiar, referência em saúde, referência em Educação, referência em valorização dos servidores públicos, referência em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O principio de minha motivação é acreditar no ser humano, acreditar no potencial do ser humano, acreditar que se nos organizarmos por segmentos, tornando assim uma sociedade civil organizada, juntos faremos a diferença.

Concluindo, o que me motiva é você, é exatamente você, isso mesmo. Você que agora lê essa matéria e sabe do seu potencial e sabe que se nos unirmos, juntos podemos mais.

Sou mulher e a mulher tem um olhar mais abrangente, tem um olhar periférico, ou seja, a capacidade do individuo de enxergar o ponto a sua frente e ao redor do campo visual. Assim entendo que devo a partir do diálogo realizado com os segmentos e com a sociedade como um todo, trabalhar para juntos trazermos o desenvolvimento com geração de emprego e renda e paralelo ao desenvolvimento trabalharmos de forma sistematizada e com foco na qualidade e na garantia de direitos.

Abriremos novas Estratégias da Família (PSFs), garantiremos estrutura nas escolas para os professores e alunos, fortaleceremos o comércio local, e transformaremos Lucélia, de fato, em Município de Interesse Turístico (MIT), além da efetiva valorização dos servidores público municipal.

Onde enxergam problemas, eu enxergo possibilidades, e como trago no plano de governo a proposta de implantação de um governo compartilhado, no qual cada morador deste município será protagonista, ou seja, terá voz e vez. Entendo que é possível juntos trabalharmos para alcançarmos este que não é somente um objetivo, um sonho, desejo meu, e sim o sonho, o desejo de cada morador deste município, que tem a esperança de Lucélia voltar a ser uma cidade de referência, como já foi no passado.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista