Eleições em Lucélia: convenção partidária define Carlos Ananias Jr. e Luiz da Loja como pré-candidatos ao Executivo
Nossa Lucélia - 01.09.2020


Coligação 'Por amor a você' também apresentou 46 pré-candidatos a vereadores

LUCÉLIA - 'Por amor a você' este é o nome da coligação entre os partidos PTB, PSD e PSDB para as eleições de 2020 em Lucélia que leva à frente os pré-candidatos Carlos Jr. e Luiz da Loja (Luis Otávio Gasparini).

Na noite de segunda-feira (31), foi realizada na quadra da escola 'Maria do Carmo de Menezes Mendonça' a convenção que formalizou a união entre as três siglas partidárias e apresentou os pré-candidatos ao Executivo e Legislativo para o mandato 2021/2024.

Num evento atípico devido a pandemia da Covid-19, os participantes respeitaram o distanciamento, bem como o uso de máscara. Na entrada foi aferida a temperatura e disponibilizado álcool gel.

A união traz a junção de partidos com potencial elevado, dentre os quais tem o atual representante do Executivo e outros do Legislativo municipal.

A proposta da coligação 'Por amor a você' apresentou 46 pré-candidatos a vereadores.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, Carlos Jr., a denominação foi escolhida porque simboliza o amor ágape que todos têm em prol a uma Lucélia cada vez melhor.

“Há quatro anos fui movido por este amor que corre em minhas veias”, disse Carlos Jr. “Todos que estão conosco compartilham do mesmo sentimento e sabemos que, juntos, seremos ainda melhores. Nosso amor vem desde o bebê ao idoso luceliense, por isso, o motivo da nossa denominação, o acolhimento de cada um”.




Fonte: Impacto Notícias / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista