Nova parceria do Osvaldo Cruz diz que jogadores chegam em novembro
Nossa Lucélia - 23.10.2009



OSVALDO CRUZ
- O presidente do Osvaldo Cruz F. C., Luiz Gumiero garantiu que a parceria entre o clube e um grupo de competidores está muito perto de uma conclusão. Segundo Gumiero, o elenco do clube para a temporada 2010 deve chegar ainda no início de novembro. “Nós fomos à São Paulo e tivemos uma reunião muito satisfatória. Agente não foi lá para enganar ninguém. Mostramos para eles [os empresários] que Osvaldo Cruz respira futebol e que nós temos a intenção de fazer um grande trabalho na A2. Nós firmamos um compromisso, sexta-feira eles vem para ver quais as condições de nossa infra-estrutura”, disse Luizinho.

Em entrevista à Rádio Clube AM, o presidente admitiu que entre os empresários interessados em firmar parceira com o clube para a disputa da série A2 do campeonato paulista está Zemer Ongarato, presidente da Zemer Participações e Promotora Ltda. Zemer é procurador de vários atletas conhecidos do futebol brasileiro, entre eles o atacante Marcos Aurélio, ex-Santos e Atlético Paranaense.

Luizinho também adiantou que o grupo de investidores também será responsável por escolher os membros da comissão técnica. Apesar de não ter revelado nenhum nome, nem mesmo o do possível técnico da equipe, o presidente garantiu que os membros da nova comissão já trabalharam no Corinthians. “Eles querem trazer os jogadores o mais rápido possível. O elenco pode chegar dia 3 ou 4 de novembro. Como o campeonato já começa em 13 de janeiro, temos que correr para inscrever os jogadores até 19 de dezembro. Depois disso a federação entra em férias e inscrever os atletas fica mais complicado”, disse.

Apesar do investimento dos empresários, a diretoria também deverá contratar parte do elenco para a disputa do paulistão. O plantel da equipe deve ser formado por jogadores das categorias de base e também por “jogadores que já passaram por aqui e honraram nossa camisa. Vamos contrata-los sabendo que poderemos contar com eles em um momento de aperto. Nós já provamos que não é o excesso de dinheiro que faz um time vitorioso”, disse Luizinho. “Vários jogadores tem ligado para mim e dizendo que querem fazer parte do time. Tem o goleiro Roberto, o Cenedese. E também já conversamos sobre a volta do Naldinho e Ivanzinho”, completou.
O clube estuda criar o “sócio-torcedor” para ajudar na arrecadação da equipe.


Fonte: do GN Online - (Com Ocnet/Eduardo Ross)




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista