|
Daniel faz show amanhã às 21h00 em Tupã
Nossa Lucélia - 16.10.2009
Show vai ser no estádio municipal - Mudança de local garantirá maior conforto ao públicoTUPÃ - Previsto inicialmente para ser realizado na avenida Tamoios, o show do cantor Daniel foi transferido para o Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”. O show continua programado para este sábado, a partir das 21 horas, com entrada franca.
A mudança de local se deve à grande estrutura que o Daniel pretende trazer para o show em Tupã. A mudança vista também a garantir maior segurança e conforto para o público, que terá melhores condições de visualizar o show.
Com expectativa de atrair cerca de 20 mil pessoas de Tupã e região, o evento contará com grande estrutura, incluindo palco, iluminação, telões e equipamentos de som de última geração. O evento também terá forte esquema de segurança com revista pessoal e várias equipes de segurança espalhadas pelo estádio.
O evento deste sábado é uma parceria entre a prefeitura e o Ministério do Turismo que destinou R$ 100 mil para realização do show. Os recursos, que foram viabilizados graças ao trabalho do deputado federal Edson Aparecido, são de destinação específica, devendo ser utilizados exclusivamente em eventos culturais ou artísticos, com objetivo de fomentar o turismo.
Fonte: do Bastos Já
© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista