Prefeitura de Lucélia anuncia: não haverá carnaval este ano
Nossa Lucélia - 08.02.2020


Devido a divulgação precipitada pela imprensa que a Prefeitura realizou licitação para organizar a festa, foliões se mobilizaram na expectativa de curtir cinco dias de carnaval. Epidemia de dengue é motivo para não realização do evento

LUCÉLIA
- A Prefeitura de Lucélia decidiu que não realizará o carnaval em 2020. O motivo, de acordo com a Administração Municipal, é a epidemia de dengue vivenciada pela cidade, que confirmou 357 casos positivos da doença.

Todo ano, neste período, se vive a expectativa da volta de um dos eventos mais concorridos da região, o Fever Fest. Nas últimas semanas, devido a divulgação precipitada pela imprensa que a Prefeitura realizou licitação para organizar a festa, foliões se mobilizaram na expectativa de curtir cinco dias de carnaval, formando blocos e adquirindo abadas.

Conforme noticiado pelo Impacto em 24 de janeiro, período em que a licitação estava aberta, a Prefeitura informou que o trabalho era focado em sanar “algumas prioridades e, se possível, realizará a festa”. Dias depois, o Município decretou situação de emergência devido a epidemia de dengue, contribuindo, agora, para confirmação oficial que o carnaval não acontecerá em 2020.

Ainda, segundo a Administração Municipal, a realização do processo licitatório “em nenhum momento significou a confirmação da festa, apenas o interesse da Prefeitura em organizar o evento, não sendo possível este ano”.




Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista