Adamantina vai contratar entidade para exploração da "Zona Azul"
Nossa Lucélia - 07.10.2009
ADAMANTINA – A Prefeitura do Município de Adamantina através do departamento de licitação abriu licitação, no dia 01, relativa à contratação de entidade filantrópica, para exploração de áreas especiais de estacionamento sob o regime de concessão na zona central da cidade, denominado “Zona Azul”.
A modalidade da licitação será concorrência pública, pelo critério de julgamento do tipo maior oferta. A abertura dos envelopes “documentos” e “propostas” será no dia 05 de novembro, na sala de reuniões da Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Caminhão
A Prefeitura do Município de Adamantina através do departamento de licitação abriu licitação, no dia 01, para aquisição de caminhão que será destinado à coleta seletiva do Município, conforme Convênio n.º 189/20009 firmado entre o Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP e a Prefeitura do Município de Adamantina.
A modalidade da licitação será pregão presencial, pelo critério de julgamento do tipo menor preço global. A abertura dos envelopes “documentos” e “propostas” será no dia 16 de outubro, na sala de reuniões da Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Adamantina
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |