Lojas Americanas vai abrir unidade em Lucélia
Nossa Lucélia - 16.12.2019


Nova unidade da Lojas Americanas será instalada na Avenida Internacional, centro de Lucélia

LUCÉLIA
- A Lojas Americanas continua seu projeto de expansão nacional e deve abrir uma nova unidade na Alta Paulista, desta vez em Lucélia. A Lojas Americanas Express será instalada na Avenida Internacional, centro da cidade.

O grupo iniciou sua expansão na Nova Alta Paulista em 2017, com a abertura das unidades de Adamantina e Tupã. Depois, no começo de 2018, inaugurou a loja de Dracena. Em 2019 foi a vez de Osvaldo Cruz receber a unidade da empresa, que agora chega a Lucélia.

A Lojas Americanas S.A. é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Com 89 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.320 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista