Fundo Social desenvolve projeto "Natal Solidário"
Nossa Lucélia - 14.11.2019


Projeto Social Natal Solidário tem por objetivo realizar campanha de arrecadação de alimentos, junto á comunidade e empresas

LUCÉLIA - Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir o ano inteiro. E com isso, o Fundo Social de Solidariedade de Lucélia está organizando a primeira edição do projeto “Natal Solidário” em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social, através de arrecadação de alimentos.

O Natal Solidário é um projeto social que tem como objetivo realizar uma grande campanha de arrecadação de alimentos, junto á comunidade e empresas. Ao fazê-lo, proporciona não só um Natal mais digno, como também, sensibiliza e estimula os cidadãos a trabalharem por uma sociedade mais justa e inclusiva.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente este ano? Que tal uma ceia de natal melhor para estas famílias? “Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar”.

PONTOS DE COLETA: Prefeitura de Lucélia (Av. Brasil, 1.101) e Secretaria de Assistência Social (rua Vicente di Stefano, 13) Obs: em breve serão divulgados novos pontos de coleta.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista