Projeto busca revitalizar o 'Salto Botelho'
Nossa Lucélia - 07.10.2019


O Projeto será desenvolvido com a participação de moradores, comerciantes e frequentadores do Salto Botelho

LUCÉLIA - A Empresa Junior de Arquitetura e Urbanismo Opera Krios, extensão da UNESP de Presidente Prudente, em conjunto com a Prefeitura de Lucélia por meio da Diretoria de Turismo na pessoa do diretor, Fernando Morais e membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) desenvolveu no último dia 28 de setembro, um trabalho coletivo de produção do Projeto de revitalização do Parque do Salto Botelho (antigo clube de campo).

O Projeto deverá ser desenvolvido a partir de um processo participativo que conta com os moradores e comerciantes da cidade e da região e dos frequentadores do Salto Botelho.

Durante a manhã de sábado, 28, ocorreu a divulgação de panfletos pela Avenida Internacional convidando a sociedade para um encontro na Praça da Igreja Matriz, realizado no mesmo dia, para esclarecimento sobre o projeto, coleta de informações de antigos visitantes e compreensão sobre os desejos de Lucélia para o novo Parque Ecológico.

A equipe constatou que a experiência trouxe resultados positivos. “Entrar em contato com as memórias saudosas da população e com o enorme desejo de ter de volta o que fez parte de suas vidas e da historia de Lucélia e região nos fez entender melhor a importância desse projeto para todos”, relatou membro.

Em conjunto com a população, a Empresa Júnior de Arquitetura e Urbanismo Ópera Krios quer trazer o prestígio do Salto Botelho de volta à Lucélia.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista