Deputado e prefeito da região apoiam a inclusão do Futebol Médio nos Jogos Regionais 2020 em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.09.2019


Com apoio do deputado Mauro Bragato e do prefeito Edmar Mazucato, o Futebol Médio (modalidade inventada em Lucélia) poderá ser incluído nos Jogos Regionais. A Manifestação ao pedido do Presidente da Câmara de Lucélia Eduardo Fatinanci (Lambari), é vista com grande expectativa e deverá se tornar realidade no próximo ano


OSVALDO CRUZ - O Prefeito Edmar Mazucato da cidade de Osvaldo Cruz, que será a cidade anfitriã dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo em 2020, já se posicionou favorável a inclusão da modalidade nesta edição da competição da Sétima Região Esportiva do Estado de São Paulo.

“Recebi o pedido do Presidente da Câmara de Lucélia Eduardo Fatinanci – Lambari e sabedor de todo potencial, da realidade que nossa região, onde se respira o Futebol Médio, sendo uma modalidade criada em nossa região, não poderia empenhar esforços e ajudar elevar o potencial de nossa região esportivamente, economicamente, disse Mazucato.

O Deputado Mauro Bragato incentiva a inclusão e torce para que seja um sucesso. Realizou agendamentos com o Secretário de Esportes do Estado para tratar do assunto para melhorar a infraestrutura e a possibilidade de valorização dos municípios.

Eduardo Fatinanci – Lambari, está na função de vereador e Presidente do Legislativo de Lucélia e Professor de Educação Física atuante, vê muitas possibilidades de crescimento da modalidade e de vir a ser um sucesso no Brasil, bem como se propagar para outros países.

Será maravilhoso para a cidade de Lucélia, num futuro próximo poder dar continuidade aos trabalhos de buscar melhorias em infraestrutura e assinar convênios, tanto federais quanto estaduais, envolvendo essa modalidade esportiva como referência para Lucélia e região.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da Redenetnews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista