Governador visita Prudente, Osvaldo Cruz e Palmital nesta sexta
Nossa Lucélia - 23.09.2009
PRESIDENTE PRUDENTE - O deputado Mauro Bragato está acertando com o governador José Serra a sua visita a Presidente Prudente nesta sexta-feira, dia 25, para inauguração das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros.
Após a cerimônia no Aeroporto de Presidente Prudente, o deputado acompanhará o governador José Serra a Osvaldo Cruz e Palmital onde serão inauguradas obras. A programação com os horários da visita do governador Serra está sendo definida pelo Palácio dos Bandeirantes para ser divulgada em seguida.
REFORMA DO AEROPORTO
A reforma e ampliação do Aeroporto é uma conquista do deputado Mauro Bragato para Presidente Prudente e região. Com investimentos de aproximadamente R$ 8 milhões do Governo Estadual, foram reformadas a pista e o terminal, instalação de sala vip, esteira para bagagens e também ampliação e melhoramentos no pátio, estacionamento, salas de embarque e desembarque.
Fonte: do www.unisite.com.br
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |