Delegação de Lucélia terá 70 atletas nos Jogos Regionais de Assis
Nossa Lucélia - 16.07.2019


Jogos começam oficialmente nesta quarta-feira (17)

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia será representada nos Jogos Regionais que este ano serão disputados na cidade de Assis (SP), com 70 atletas, divididos nas categorias de futebol de campo, futsal, vôlei, atletismo, malha e dama mista.

Os Jogos Regionais de Assis terá congresso técnico nesta quarta-feira (17), seguida de abertura oficial. A estreia do esporte luceliense nos Regionais de Assis será também nesta quarta-feira (17). No futebol de campo masculino, a equipe de Lucélia joga contra Adamantina, e o vôlei masculino Lucélia enfrenta a equipe de Dracena.

A delegação de Lucélia ficará alojada em uma escola pública de Assis. Participam dos Regionais atletas das 60 cidades da 7.ª região administrativa do estado. O término da competição se dará no próximo dia 26 de julho.

O Município de Assis foi eleito para sediar o 63º Jogos Regionais da sétima região do Estado de São Paulo no ano de 2019; e para 2020 foi eleita a cidade de Osvaldo Cruz.

A votação aconteceu na cidade de Marília durante a competição dos jogos esportivos, Assis teve 1 votos favoráveis e 9 contrários. Entre os dias 16 a 27 de julho, Assis receberá um total aproximado de 8 mil pessoas, incluindo 27 modalidades esportivas e 60 cidades participantes.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista