Lucélia anuncia Festa do Peão com Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinicius e grandes atrações
Nossa Lucélia - 10.06.2019


Volta da Festa do Peão de Lucélia marca os 75 anos da Capital da Amizade. Evento terá entrada franca

LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia anunciou nesta segunda-feira (10) a volta da Festa do Peão à cidade. O evento vai acontecer de 3 a 6 de julho, com grandes atrações e entrada franca.

A realização é da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e organização de Cabeludo Eventos. Um vídeo publicado na fanpage oficial da Prefeitura apresentou os detalhes da atração. Assista:

A Festa do Peão de Lucélia integra a programação dos 75 anos da Capital da Amizade. O início da festa será dia 3 de julho (quarta-feira), com a abertura oficial, provas de rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) - um dos mais competitivos do Brasil – e show com Brenno & Matheus.

No dia 4 (quinta-feira), continuação das montarias e show com João Bosco & Vinícius. No dia 5 (sexta-feira), uma nova rodada de montarias em touro e show com Thaeme & Thiago. No dia 6 (sábado), final das montarias, encerramento oficial da festa com a entrega de premiações e show com Fiduma & Jeca.

Além das montarias em touros, o público terá ainda provas de três tambores, na arena oficial da Festa do Peão de Lucélia.

ESTRUTURA - Uma grande estrutura será montada em Lucélia, para a volta da Festa do Peão. O espaço do evento contará com arena de montarias, palco de show, mega painel de led, arquibancada, camarote, praça de alimentação, sanitários e toda a estrutura de segurança e brigadistas, com a assinatura Cabeludo Eventos, que realiza grandes festas na região, como o Adamantina Rodeo Festival (ARF) – que acontece de 12 a 15 de junho –, a Expoverde Adamantina, a Exapit Tupã e festas do peão em Osvaldo Cruz, Pracinha, Iacri, Quintana, Arco-Íris e outras cidades da região.

Já as provas do rodeio têm a assinatura do Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país, que a cada ano alcança novos espaços e projeção, tendo seus peões conquistado importantes prêmios em todo o Brasil.




Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista