Famílias do Programa Renda Cidadã participaram de palestra sobre o vírus H1N1
Nossa Lucélia - 11.09.2009

As famílias beneficiadas pelo programa Renda Cidadã em Lucélia, em sua reunião mensal, participaram de palestra sobre a prevenção do virus H1N1.

LUCÉLIA - No dia 31 de agosto, foi realizada, na Emef. Argemiro Gonzaga, mais uma reunião do Programa Renda Cidadã em Lucélia e contou com a participação da diretora do Setor de Promoção e Assistência Social, Patrícia Maion, a assistente social Carla Regina Ferreira, a psicóloga do Projeto Esperança, Ana Carla Moura da Silva e 39 famílias beneficiadas pelo Programa de Transferência de Renda e famílias atendidas pelo Projeto Esperança do Município.

A palestra realizada teve como tema “Vírus H1N1”, a qual foi ministrada pela enfermeira do Centro de Saúde local, Vânia Lopes Hette que expôs às famílias sobre os cuidados e prevenções a serem tomadas para que seja evitada a proliferação da “gripe suína”.

Explicou também sobre quais medidas tomar quando a pessoa apresenta os sintomas provocados por ela. Após o esclarecimento de todas as dúvidas levantadas pelos presentes houve uma breve confraternização para encerrar mais uma reunião do Programa Renda Cidadã/Projeto Esperança.


(Fonte: Fernanda Crepaldi - Assessora de Comunicação Prefeitura de Lucélia)


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista