Polícia Civil recupera roupas e identifica suspeitos de cometer série de furtos em lojas de Panorama
Nossa Lucélia - 14.03.2019


Homem de 41 anos e adolescente de 17 também são acusados de cometer crimes em estabelecimentos comerciais em Paulicéia e Nova Independência (SP)

PANORAMA - A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (13), roupas que haviam sido furtadas de quatro lojas, em Panorama.

O material foi localizado e apreendido em uma residência na cidade de Andradina. No local também foi apreendido um veículo que teria sido usado para transportar os objetos furtados.

O setor de investigação da polícia identificou dois indivíduos suspeitos de cometerem os crimes. São eles: um homem de 41 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores de Andradina e apontados como autores de uma série de furtos ocorridos em lojas do comércio de Panorama.

Com o adolescente a Polícia Civil apreendeu 21 calças jeans, quatro calças de ginástica, seis bermudas e 61 camisetas. Já com homem, foi apreendido o veículo que a dupla utilizava para a prática dos crimes.

"Por não estarem presentes os requisitos legais do estado flagrancial, a dupla foi ouvida e liberada", segundo a polícia.

Os materiais apreendidos serão entregues aos proprietários após serem avaliados. O veículo ficará apreendido à disposição da Justiça.

A dupla também será investigada por furtos semelhantes ocorridos nas cidades de Paulicéia e Nova Independência (SP).


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista