Incêndio provoca danos em residência em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 04.02.2019
Fogo foi contido por um brigadista da Prefeitura, que contou com o auxílio de um caminhão-pipa para apagar os focos que estavam em chamas
LUCÉLIA - Um incêndio atingiu uma residência na tarde desta segunda-feira (4), em Flórida Paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa de madeira, localizada na Rua Sebastião Ricardo, teve o teto e uma parede danificados pelas chamas.
O fogo foi contido por um brigadista da Prefeitura, que foi até o local com um caminhão-pipa e apagou os focos que estavam em chamas, no Centro da cidade.
Ninguém estava na casa no momento do incêndio e os bombeiros informaram não saber o que pode ter ocorrido dentro do imóvel para dar início às chamas.
A dona da casa, de 51 anos, relatou para a corporação que, possivelmente, um botijão de gás deu início ao incêndio.
O Corpo de Bombeiros relatou que as causas vão ser apuradas para se ter a confirmação do que realmente deu início ao incêndio.
Fonte: Rodrigo Moraes _ Do G1 Presidente Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |