Incêndio provoca danos em residência em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 04.02.2019


Fogo foi contido por um brigadista da Prefeitura, que contou com o auxílio de um caminhão-pipa para apagar os focos que estavam em chamas

LUCÉLIA - Um incêndio atingiu uma residência na tarde desta segunda-feira (4), em Flórida Paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa de madeira, localizada na Rua Sebastião Ricardo, teve o teto e uma parede danificados pelas chamas.

O fogo foi contido por um brigadista da Prefeitura, que foi até o local com um caminhão-pipa e apagou os focos que estavam em chamas, no Centro da cidade.

Ninguém estava na casa no momento do incêndio e os bombeiros informaram não saber o que pode ter ocorrido dentro do imóvel para dar início às chamas.

A dona da casa, de 51 anos, relatou para a corporação que, possivelmente, um botijão de gás deu início ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros relatou que as causas vão ser apuradas para se ter a confirmação do que realmente deu início ao incêndio.


Fonte: Rodrigo Moraes _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista