Moto bate em caçamba e deixa dois feridos em estado grave
Nossa Lucélia - 20.01.2019
Segundo a Polícia Militar o condutor da motocicleta não era habilitado
TUPÃ - Um motociclista e passageiro foram socorridos em estado grave na madrugada deste domingo (20) em Tupã após acidente envolvendo uma motocicleta.
Segundo apurado, o condutor da motocicleta – identidade não divulgada - trafegava pela Avenida Dr. Edu Teixeira de Mendonça, em direção a Rua Nhambiquaras, quando não se sabe o motivo, próximo a uma seguradora, veio a colidir contra uma caçamba com entulhos.
Devido a violência do impacto a caçamba foi movida do local, e os dois ocupantes da moto foram projetados ao solo sofrendo vários ferimentos.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas com suspeita de múltiplas fraturas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã em estado grave. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar o condutor da motocicleta não era habilitado. Os dois jovens permanecem internados.
Fonte: Tupã Noticias
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |