Com apoio de cão farejador, PM detém traficante e apreende drogas em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 30.12.2018
Foram localizadas na casa do indivíduo porções de maconha e cocaína, bem como uma balança de precisão
OSVALDO CRUZ - Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (29), em Osvaldo Cruz. O indivíduo foi denunciado à Polícia Militar, que o localizou e apreendeu porções de cocaína e maconha.
Policiais militares receberam informações de que um indivíduo estava vendendo drogas em uma rua do Conjunto Habitacional Alberto Lang.
Em patrulhamento pelas proximidades, militares obtiveram êxito em localizar o denunciado. Abordado, ele foi questionado sobre os fatos e negou o tráfico de entorpecentes.
Contudo, ele informou aos policiais que em sua casa tinha apenas uma porção de maconha que era para uso pessoal.
A entrada dos militares na casa foi autorizada e durante vistoria, com o apoio do Canil, foi encontrada em um quarto uma porção prensada de maconha. Já em outro quarto foram localizadas uma balança de precisão, uma porção de cocaína e um rolo de plástico filme.
Dentro de um armário, os policiais ainda localizaram mais nove porções de maconha enroladas em plástico filme e três de cocaína.
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Posteriormente, ele foi removido à Cadeia de Adamantina.

Fonte: G1 Presidente Prudente>
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |