Coletor de lixo é preso por tráfico após jogar droga para detento na Penitenciária de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 28.12.2018
Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade prisional. Homem que pegou a droga alegou que 'um cara grande' que carregava a reciclagem jogou maconha para ele consumir
OSVALDO CRUZ - Um coletor de lixo foi preso por tráfico de droga nesta quinta-feira (27), em Osvaldo Cruz. Ele jogou uma porção de maconha para um detento que cumpre pena na penitenciária da cidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela unidade prisional, a qual informou que o caminhão de reciclagem estava no local fazendo a coleta do lixo, quando um dos coletores teria jogado droga no interior da unidade e saído em seguida.
Os policias realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o caminhão e abordá-lo na Travessa Safira. Os coletores passaram por busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles, segundo a PM.
Todos foram conduzidos à delegacia, onde o agente penitenciário reconheceu o coletor suspeito e esclareceu que o mesmo carregava a reciclagem junto com dois presos, quando pegou algo dentro da bolsa e jogou no chão. Imediatamente o material foi recolhido por um dos presos.
Questionado, o preso alegou que "um cara grande" que carregava a reciclagem jogou a maconha para ele consumir, conforme a polícia.
O coletor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina. Ainda foi realizada uma averiguação no caminhão com o apoio do canil, mas nada de ilícito foi localizado.
Fonte: G1 Presidente Prudente>
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |