Ex-Prefeito de Salmourão sofre acidente na vicinal Osvaldo Cruz/Salmourão
Nossa Lucélia - 29.10.2018


José Luiz Rocha Perez foi socorrido pelo serviço de ambulância

SALMOURÃO - A Polícia Militar Rodoviária, Base Operacional de Adamantina, registrou um acidente na Vicinal que liga o município de Osvaldo Cruz a Salmourão, na manhã desta segunda-feira (29), por volta de 11h40, envolvendo um Honda Civic, com placas de Salmourão.

O veículo era conduzido pelo ex-prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Peres e na altura do KM 14,500, acabou colidindo contra um cavalo que estava solto pela via.

O ex-prefeito sofreu ferimentos leves, o animal morreu no local e o veículo sofreu danos de média monta, sendo que o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado, porém não chegou a se deslocar para o local, uma vez que o condutor foi socorrido rapidamente por uma ambulância do município de Salmourão e conduzido para a Santa casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico. 

José Luiz Rocha Peres seria levado para Tupã onde passaria por exames mais detalhados e específicos.

Segundo o motorista da ambulância que prestou socorro ao ex-prefeito, não foi constatado inicialmente nenhuma fratura, porém, José Luiz se encontrava um tanto desorientado. A situação preocupou inicialmente, mas os exames deverão constatar se não se trata de nenhum trauma grave.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista