Lucélia é sede regional da JUCESP
Nossa Lucélia - 11.10.2018


Abertura do escritório em Lucélia é uma parceria entre a Jucesp, Prefeitura e Sincomercio

LUCÉLIA - Lucélia inaugurou no último dia 02 de outubro, o escritório regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP).

A unidade funciona na Rua Eduardo Rapacci, 243 e atende os municípios que compreendem a região de Tupã à Dracena. Será administrada pelo contador Marcos Paulo Capaldi.

O convênio para a abertura do escritório é uma parceria entre a Jucesp, a Prefeitura de Lucélia e Sincomercio.

O presidente da Jucesp, Marcelo Strama e o prefeito Carlos Jr., participaram da inauguração.

A Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, é uma entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, subordinada administrativamente ao Governo do Estado de São Paulo e tecnicamente ao Departamento de Registro Empresarial e Integração - DREI, que é um órgão integrante da Secretaria da Micro e Pequena Empresa.

Tem como finalidades precípuas dar garantia, publicidade, autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos das empresas mercantis, submetidos a registro, cadastrar empresas e manter atualizadas as informações pertinentes, além de proceder à matrícula dos agentes auxiliares do comércio, bem como ao seu cancelamento.

O registro na JUCESP é o primeiro passo para o empreendedor iniciar as atividades empresariais. Podem participar: empresário (antiga Firma Individual), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), Sociedades Empresárias: Limitada, Anônima, Cooperativas, Consórcios, Grupos e Filiais de Sociedade Estrangeira e Empresa Pública.

“A descentralização dos serviços oferecidos pela Jucesp é fundamental”, disse o prefeito Carlos Jr. “Hoje os documentos não precisarão ser enviados para outras localidades, como São Paulo, receberão o carimbo do Estado aqui mesmo, agilizando o processo burocrático”.

SERVIÇO
Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP
Rua Eduardo Rapacci, 343
Telefone: (18) 3551-4386
Atendimento: segunda à sexta-feira, das 09 às 16 horas


Fonte: Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista