Ladrão rouba conveniência e acaba preso após ser reconhecido e denunciado por vítima
Nossa Lucélia - 10.10.2018


Indivíduo usou uma camiseta para esconder o rosto

PAULICÉIA - A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (9), um homem de 30 anos por roubo, em Paulicéia. Com ele foram localizados o valor de R$ 288 – que havia sido subtraído de um estabelecimento comercial, no Centro –, e uma faca.

Em patrulhamento pela área central da cidade, a Polícia Militar foi solicitada por populares e informada de que havia acabado de ocorrer um roubo a um estabelecimento comercial. Conforme informações, o autor invadiu uma conveniência e, armado com uma faca, praticou o delito.

Os militares colheram as características do indivíduo, mas em princípio, ele não foi localizado.

Feito contato com a vítima, um homem de 54 anos, ela declarou que o autor adentrou no estabelecimento com uma camiseta escura amarrada na face, que cobria do nariz para baixo, e com uma faca em punho, do tipo peixeira.

O ladrão passou pelo lado de dentro do balcão, ameaçou o homem e exigiu dinheiro. A vítima, então, pegou os valores do caixa e os entregou ao bandido.

Em seguida, o indivíduo retirou-se do local a pé e tomou rumo ignorado, mas a vítima relatou ter conhecido o autor, pois é frequentador do local.

Com as informações, novas diligências foram realizadas e os militares encontraram o suspeito na Rua Cardeal Leme. Ao ser submetido a busca pessoal, no bolso de sua bermuda, a PM encontrou R$ 288, e no chão ao seu lado foi localizada a faca.

Foi constatada uma lesão leve no autor e, por isso, foi encaminhado ao Pronto-socorro local, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e teve a voz de prisão por roubo ratificada, permanecendo preso à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista