Dracena perde de virada para o Corinthians pela Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 14.08.2018
Dracenenses ficam à frente do placar por duas vezes, com gols de Erick, mas, com gols de Henrique, Nenê e Wilde, Corinthians faz 3 a 2
DRACENA - O Corinthians venceu o Dracena por 3 a 2, conquistou sua 11ª vitória e segue firme na liderança da Liga Paulista de Futsal. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (13), no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, em São Paulo. Já o Dracena sofreu a oitava derrotada na competição, a terceira seguida, mas segue na 11ª colocação, dentro do grupo dos 12 primeiros colocados que hoje avançariam para segunda fase.
O Dracena abriu o placar na primeira etapa, com gol de Erick, logo aos três minutos. Aos 13, Henrique empatou. Na segunda etapa, novamente aos três minutos e com Erick, o Dracena fez o segundo. Na metade do segundo tempo, Nenê deixou tudo igual. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Wilde fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Corinthians chegou a 35 pontos após 14 jogos. O Dracena permanece com 13, após cumprir também seu 14º compromisso.
O próximo jogo do Dracena é sexta-feira (17), diante do Paraíso. A partida será na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15. Pela Liga Paulista, o Corinthians joga na terça-feira (21), diante do Araraquara, mais uma vez em casa, às 20h15. Mas, antes, o Timão joga em Foz do Iguaçu, sábado (18), às 13h, contra o Foz pela Liga Nacional.
Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com>
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |