Dracena recebe hoje o São José pela Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 10.08.2018


Dracena está em 11º lugar na tabela de classificação com 13 pontos, o ala Radaelli deve estrear nesta noite

DRACENA - Hoje à noite, a equipe do Dracena Futsal/Tempersul recebe em casa o time de São José Futsal, de São José dos Campos, no Ginásio de Esportes Alaor Ferraria, às 20h15.

O time dracenense traz como novidade o ala/fixo Pablo Radaelli de 21 anos. O jogador foi revelado na tradicional base do Minas TC, time pelo qual jogou a Liga Nacional, e estava no Uruguaianense, do forte futsal gaúcho.

A equipe comandada pelo técnico Edilson Leite convida a torcida da cidade e região para o confronto, que é considerado um momento-chave uma vez que encaminhará a classificação para a segunda fase da Liga.  Ainda falando da torcida, o Dracena Futsal /Tempersul conta com o incentivo dois jogadores de renome no futebol nacional.

O zagueiro Edu Dracena, do Palmeiras, e o volante Renato, do Santos, gravaram vídeos de apoio à equipe, que foram publicados na página oficial da Tempersul. Ambos começaram a jogar futebol nas categorias de base da Cidade Milagre e até hoje mantém raízes na região. A família de Edu reside em Dracena e a família da esposa dele em Panorama, já Renato é de Santa Mercedes, onde também possui familiares.

A equipe dracenense está em 11º lugar na tabela de classificação com 13 pontos.


Fonte: Letícia Pinheiro _ Do Portal Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista