Jovem é estuprada após pegar carona em Tupã
Nossa Lucélia - 06.05.2018


Autor levou a vítima para um loteamento deserto, onde consumou o ato sexual


TUPÃ - A Polícia Militar de Tupã conseguiu prender neste domingo (06) o suspeito de ter praticado um crime de estupro na cidade. Segundo informações, o autor identificado pelas iniciais R. V. E., 28 anos, teria abusado sexualmente de um menina depois de lhe oferecer carona.

Ele levou a vítima em um loteamento em construção ao lado do Jardim Guarani, onde teria praticado o ato sexual. Segundo informações policiais, a jovem contou que ela e uma amiga estavam pelo Parque Linear, quando aceitaram uma carona do suspeito, que estava em um Gol cinza. A vítima contou ainda que já o conhecia, pois tinha trabalhado pra ele.

Ele deixou a amiga da vítima na casa dela, no bairro Jamil Dualib e prosseguiram até a sua residência que fica a uma quadra, porém o autor mudou o trajeto e seguiu para o local dos fatos.

Ainda conforme informações policiais, o condutor pegou o celular da vítima e passou a ameaçá-la dizendo que tinha uma arma no carro, obrigando-a a fazer sexo oral. Para conseguir o que queria, o homem desferiu socos na face e cabeça da jovem, além de tentar asfixiá-la. Após abusar sexualmente por duas vezes seguidas da jovem, ela conseguiu fugir até a casa da amiga.

Segura, ela conseguiu acionar a PM, que foi até a casa do pai do autor, que disse que o filho não morava mais naquele endereço. Ao chegar na casa do suspeito, ele foi encontrado e detido, demonstrando euforia. Detido, o homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Já a vítima foi levada para o hospital, devido os ferimentos, onde ficou em observação.


Fonte: Do TupãCity

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista