Azulão de Osvaldo Cruz estréia amanhã no Paulista Sub-20
Nossa Lucélia - 31.07.2009

Equipe Ouro nos Regionais está a sete jogos sem perder

OSVALDO CRUZ - A equipe sub-20 do Osvaldo Cruz Futebol Clube tem a partir de amanhã um novo desafio. Os jogadores comandados pelo técnico Walter Zaparolli vão disputar o Campeonato Paulista da categoria a partir deste sábado, 31. Depois de conquistar a medalha de Ouro nos Jogos Regionais 2009, Railan, Peroza e companhia pegam já no primeiro confronto o Oeste Paulista, às 15h, no estádio Breno Ribeiro do Val. O time está a pelo menos sete jogos sem perder.

Campeonato Paulista Sub-20 1ª Divisão
O sistema de disputa do Campeonato Paulista Sub-20 não é nada simples. São ao todo seis fases, em que novos são formados com os primeiros colocados de cada fase. Na primeira fase da competição as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as quatro melhores colocadas de cada grupo – o torneio é formado por seis grupos. O Osvaldo Cruz está no grupo Um, junto com Monte Azul, Bandeirante, Penapolense, Olímpia, Rio Preto e o próprio Oeste.

Na segunda fase da competição as 24 equipes classificadas formarão mais seis grupos com quatro times cada um, que se enfrentarão em turno e returno. Classificam-se para a fase seguinte as duas associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e as quatro melhores terceiras colocadas, independente do grupo a que pertençam, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase. Depois de enfrentar o Oeste, o Osvaldo Cruz volta a campo dia 12/08, contra a Penapolense, em Penápolis.

(Fonte: OCnet - Eduardo Ross)

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista