Jovem de 20 anos morre em acidente com moto em Lucélia
Nossa Lucélia - 03.02.2018
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3), na Avenida Antônio Chavarelli, na Vila Renno. Pablo Rafael chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 20 anos e trabalhava no comércio de Adamantina
LUCÉLIA - Um acidente com moto na madrugada deste sábado (3), em Lucélia, fez uma vítima fatal. A tragédia chocou a família e amigos.
O condutor da moto, Pablo Rafael Dias Nevez, de 20 anos, que trabalhava no comércio, em Adamantina, ficou gravemente ferido no acidente ocorrido na Avenida Antônio Chavarelli, em Lucélia.
Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lucélia, para o suporte inicial e estabilização, e diante da gravidade, seria transferido para Marília, ainda nesta manhã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As providências iniciais para liberação do corpo já foram adotadas pela família junto à empresa HOS (Haddad Organização Social). Segundo a HOS, a previsão é de que o velório ocorra a partir das 16h desse sábado, no Velório da Saudade, em Adamantina. O sepultamento deve ocorrer pela manhã deste domingo (3).
As circunstâncias do acidente serão apuradas em investigação, que será realizada pela Polícia Civil. Laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) vão subsidiar as investigações.
Fonte: Do Sigamais>Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |