Homem tenta tirar própria vida em leito de hospital em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 21.10.2017


Policias através de conversa, conseguiu convencer a vítima a soltar o caco que utilizava para cometer o ato


OSVALDO CRUZ - Depois de acionados, via Copom, Policiais Militares se deslocaram até a Santa Casa de Osvaldo Cruz para atender uma ocorrência, sobre um indivíduo embriagado.

Ao chegar no local, verificaram que W.R.ST., estava preso em um banheiro de um leito do  hospital, tentando suicídio e já havia feito cortes em seu próprio braço com um pedaço de caco de vidro.

Os Policiais começaram a conversar com o mesmo, que veio soltar o caco de vidro e logo após recebeu o atendimento do médico de plantão da Santa Casa, foi medicado e liberado. 

Posteriormente seguiu até sua residência com o serviço de ambulância do município. Diante dos fatos, foi registrado o B.O  de tentativa de suicídio.


Fonte: FM Metrópole _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista