Osvaldo Cruz F.C. realiza seletiva para reforçar time da Copinha
Nossa Lucélia - 07.09.2017
Azulão abre período de avaliações para atletas nascidos de 1998 a 2001; prazo da FPF para inscrição de jogadores é até a próxima quarta-feira (13)
OSVALDO CRUZ - Se for confirmado como um dos participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, o Osvaldo Cruz tem até a próxima quarta-feira (13) para protocolar a inscrição de atletas.
Correndo contra o tempo, o Azulão abriu um período de seletivas, que vai até terça-feira (12), em busca de reforçar o elenco o qual deve encarar as disputas em janeiro.
As avaliações começaram nesta quarta-feira (6) e são voltadas para atletas que nasceram de 1998 a 2001. Segundo o auxiliar técnico Edimilson Pereira, cada inscrito é avaliado durante quatro dias.
“Desejamos aprovar uns 10 garotos. Como a seletiva dura mais que um dia, cobramos uma taxa simbólica para custear a alimentação. Os interessados precisam falar previamente comigo”, explicou um dos responsáveis pela captação de atletas.
Ainda conforme Edimilson, dos nove jogadores que estavam no profissional e seguem na equipe de base, que disputa atualmente o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, apenas o zagueiro Mateus Silva não tem idade para encarar a Copinha.
A 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior está prevista para ser realizada de 2 a 25 de janeiro. Conforme critérios comunicados pela Federação Paulista de Futebol em julho, podem disputar o campeonato atletas nascidos de 1998 a 2002. Osvaldo Cruz está perto de ser uma das sedes.
SERVIÇO - Os garotos que querem participar da avaliação precisam entrar em contato com Edimilson, pelo telefone (18) 99148-6435. O valor da alimentação é combinado diretamente com o auxiliar técnico.
Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |