Lucélia tem Conselho Consultivo
Nossa Lucélia - 12.08.2017


O conselho vai auxiliar e assessorar o prefeito em futuras decisões polêmicas


LUCÉLIA - O prefeito Carlos Jr, através do Decreto Municipal n.º 8.425 de 28 de julho de 2017, divulgou os nomes dos membros voluntários que irão compor o Conselho Consultivo do Município de Lucélia.

O conselho será uma espécie de câmara técnica que auxiliará e assessorará o prefeito em futuras decisões polêmicas. O conselho irá se reunir, e emitir parecer favorável ou desfavorável sobre determinado projeto que o executivo tentará executar em beneficio da população.

O Conselho tem vários pontos positivos:
1. O primeiro é que os serviços prestados pelos membros serão sem ônus ou custos para o Município.

2. O segundo ponto positivo é que reúne antigos adversários que no ano anterior disputaram a prefeitura de Lucélia, na eleição de outubro, vencida por Carlos Jr. A medida sepulta de vez a rivalidade fútil e primitiva que existia na cidade, onde os derrotados nas urna torciam para que o vencedor não tivesse êxito em sua administração. A política do quanto pior melhor, parece estar superada em Lucélia.

3. O terceiro ponto positivo é que os membros do Conselho são pessoas idóneas e respeitadas na sociedade luceliense, o que aumenta as chances do projeto ter êxito.

Os membros nomeados pelo Decreto que comporão o Conselho Consultivo do Município de Lucélia são: Júlio César Moro, Pasqual Marcos Antônio Micalli, José Geraldo Bochio, José Roberto Andrela, Marcos Antônio de Souza, Elizandro Valério (Bico), Marcos Vicente Lima, Júlio José Moreno, Domingos Sálvio dos Santos e Mohamed Hassan Khalil Filho.

As cidades modernas do Brasil passam por uma revolução de gestão. Rivalidade político-partidária deve existir somente na época do pleito eleitoral. Após o resultado das urnas, a rivalidade tem que ser deixada de lado e o bem comum deve prevalecer.

A cidade de Lucélia está dando um salto positivo de gestão pública. A exemplo do que fez a cidade de Junqueirópolis há 26 anos, modernizando a administração e descentralizando as decisões, hoje, Lucélia dá um salto qualitativo e ganha força a palavra de ordem no mundo político moderno. GESTÂO.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista