Final da 5.ª Copa Auto Escola Modelo de futebol médio será transmitida pelo Facebook e terá filmagem com drone
Nossa Lucélia - 01.07.2017
Haverá sorvete, algodão doce e pipoca para quem for assistir a rodada de futebol médio no Tênis Clube
LUCÉLIA - Pela primeira vez em Lucélia e na região, uma partida de futebol será transmitida pelo Facebook, e terá filmagens com um drone. A grande final da 5.ª Copa Auto Escola Modelo de futebol médio, terá seu grande evento de enceramento neste domingo (02), a partir das 9h00 no campo do Tênis Clube de Lucélia.
A manhã futebolística no campo onde nasceu o Futebol Médio no Brasil terá três jogos. No primeiro jogo, pela categoria infantil, se enfrentam as equipes de Lucélia x Mariápolis. Depois haverá uma partida pelo Veterano com o jogo entre Clube dos 40 x Cocipa/Auto Posto de Inúbia Paulista.
A grande final da 5.ª Copa Auto Escola será entre a Conap x BPM, equipes que venceram as duas semifinais realizadas no último domingo no Aspumulu.
O domingo esportivo vai mexer com a cidade de Lucélia e terá novidades. Uma delas é a presença confirmada dos ex-jogadores Vitor (São Paulo F.C. e Corinthians) e Amaral (Palmeiras e Seleção Brasileira).
Pela primeira vez em Lucélia e região, uma partida de Futebol Médio será transmitida pelo Facebook. Será criado um wi-fi de internet com transmissão ao vivo para todo mundo. Além da transmissão online, haverá filmagens das partidas por um drone, o que vai deixar o espetáculo futebolístico digno de cinema.
A rádio Massa FM de Lucélia marcará presença no evento, com sua equipe de reportagens e com transmissão direito do Tênis Clube.
Haverá sorvete, algodão doce e pipoca para quem for assistir a rodada de futebol médio no Tênis Clube. O evento vai movimentar a cidade e consequentemente a região, devido à dimensão esportiva que acontecerá na manhã deste domingo na Capital da Amizade.
Fonte: Marcos VazniacVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |