Dracena notifica caso suspeito de meningite viral em menina de dois anos e meio
Nossa Lucélia - 21.06.2017


Paciente está internada na Santa Casa da cidade, onde recebe tratamento para a doença determinado por um médico particular


DRACENA - A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, foi notificada de um caso suspeito de meningite viral, no qual iria ser feito um novo exame para a confirmação do mesmo.

Trata-se de uma menina de dois anos e meio, aluna da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pintando o Sete, que está internada na Santa Casa de Dracena.

O atendimento da paciente foi através de um médico particular, que determinou o tratamento da mesma como meningite viral.

“É importante ressaltar que a higienização nas escolas, incluindo na Emei em que a criança estuda, é uma medida regular, adotada em todas as unidades de ensino municipal de Dracena”, salientou a Prefeitura em nota divulgada nesta terça-feira (20).

Ainda de acordo com o Poder Executivo, Dracena teve confirmados neste ano nove casos de meningite, com oito do tipo viral e um diagnosticado como meningite inespecífica. O último registro deu-se no dia 6 de maio.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista